Todos os produtos comercializados pela STEPCONFORT, neste site têm uma garantia. Em caso de defeito técnico, o Cliente deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente atravéz de info@stepconfort.pt .

O produto deverá ser enviado para as nossas instalações. Aquando da sua chegada, será verificado, caso se trate efectivamente de um defeito de conformidade.

Os produtos devolvidos devem cumprir as seguintes regras da política de devolução da STEPCONFORT:

Os produtos devem ser devolvidos sem uso, sem danos e com todas as tags anexadas e a embalagem original incluída.

O calçado e os acessórios devem ser devolvidos com as caixas de marca STEPCONFORT originais, quando fornecidos, e colocados dentro de uma caixa externa protetora para envio.

Ao tentar calçar, tome o cuidado para não marcar as solas ou danificar a caixa do produto enviado.

Se um item tiver uma etiqueta de segurança da STEPCONFORT ou uma marca comercial anexada, ela deve ser retornada com a etiqueta na sua posição original, caso isto não se verifique a devolução não é válida.

Tenha cuidado ao devolver suas compras nas mesmas condições em que as recebeu. Quaisquer retornos que não atendam à nossa política não serão aceites.

No caso do projecto STEPCONFORT 3 EM 1 visto ser concebido de forma artesanal, com peles e couros naturais, por isto mesmo é natural que os mesmos modelos constituintes do KIT STEPCONFORT 3 EM 1 não tenham a mesma tonalidade entre as mesmas, dai este motivo não ser motivo de devolução.

Tenha sempre em atenção em certificar-se do tamanho correto para quem vai usufruir do produto quer seja para si ou para um terceiro.

A STEPCONFORT não se responsabiliza pelos portes de envio referentes à devolução.